Perfil

O curso de Nutrição do Unis-MG tem por objetivo formar profissionais dotados de senso crítico – reflexivo e responsabilidade, permitindo uma atuação consciente no mercado de trabalho e a conseqüente melhoria da qualidade de vida da população.

O nutricionista formado pelo UNIS/ MG estará capacitado a desenvolver atividades técnicas em diversas áreas: nutrição clínica, administração em unidades de alimentação e nutrição, bem como o controle de qualidade de alimentos, marketing de produtos nutricionais e docência no Ensino Superior, será preparado para resolver novos problemas, tais como enfrentar novas tecnologias, mudanças de mercado e novas situações geradas por uma sociedade de serviços. Ele terá competência para interagir com profissionais de áreas afins. Também estará preparado para ser um profissional de saúde, com formação generalista, senso crítico, caráter empreendedor, inovando a pesquisa e visando o desenvolvimento de estratégias para o crescimento sócio-educacional e qualidade de vida da população em geral.

O nutricionista é um profissional que caracteriza muito bem o mundo de hoje, em que a preocupação com a qualidade de vida torna-se cada vez maior. A tendência será de acentuar o lado de atuação liberal, competitiva e especializada, totalmente ligada aos processos de informatização. O nutricionista é, e será, um profissional empenhado cada vez mais na busca de formas para aumentar a sobrevivência e longevidade do ser humano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos